17/12/2010

AVRIL ABANDONA O ROSA

Esse é o ponto alto do artigo publicado pela MTV inglesa sobre a nova fase de Avril Lavigne e sua ‘Alice’, com comentários do diretor dovídeo, Dave Meyers. A matéria destaca o aspecto sombrio e gótico da música e do clipe, afirmando que é uma surpresa boa ver a canadense compondo coisas como essas. Ainda, ressalta as gravações do vídeo, comentando como Lavigne teve de fazer tudo sem ver o filme na íntegra, apenas imaginando uma atmosfera que combinasse com o filme de Tim Burton.
A dupla não pôde ver o filme antes da filmagem [do vídeo], por isso tiveram de usar a imaginação para o conceito do vídeo. Decidiram criar uma “Avril” no País das Maravilhas que incluísse “uns dois assentimentos ao filme”. Meyers acrescentou, “Existiram alguns pontos comuns, no geral. Nós queríamos criar uma peça assombrada que representasse o gótico e Alice… É um mundo divertido.”

MULTISHOW DESTACA ALICE

Aos poucos a mídia brasileira também se manifesta sobre o novo vídeo de Avril Lavigne. Agora foi a vez do site do canal Multishow anunciar “Alice” e exibir o vídeo em sua página. O site ainda fala que a canção estará no quarto álbum da cantora, porém sobre isso não existe qualquer confirmação, já que a canção é o tema de “Alice in Wonderland” e já está lançada no CD “Almost Alice”, junto com as composições de demais artistas para o novo filme de Tim Burton.

FOTOS: PREMIERE DE ‘ALICE’

Como você já sabe, está acontecendo em Londres a premiere mundial de ‘Alice in Wonderland‘. Muitos artistas já passaram pelo tapete verde, incluindo a canadense Avril Lavigne, que estava usando um lindo vestido preto longo da grife Dolce & Gabbana, cabelos soltos e sapatos Velvet Angels.
Não deixe de conferir as primeiras fotos e ficar ligado para muitas mais. Clique AQUI.

TERRA: AVRIL E DERYCK

Neste ultimo dia 25 de fevereiro Avril Lavigne esteve presente na estréia do filme “Alice in Wonderland” (fotos AQUI). Fundamentado nisso o site Terra postou uma nota comentando a presença da cantora no evento e afirmou que ela estava acompanhada de seu ex-marido Deryck Whibley. Veja um trecho abaixo:
Durante o período em que estiveram separados, chegou a ser cogitado um envolvimento da cantora com o ator Wilmer Valderrama e com o apresentador de TV Brody Jenne. No entanto, tudo indica que a chama do amor se reacendeu entre o casal.
A noticia na integra pode ser lida AQUI. Alem disso o site Estrelando (AQUI) e o portal da Revista Quem (AQUI) também comentaram o assunto.

PEREZ: AVRIL E DERYCK

Recentemente, Perez Hilton falou novamente sobre Avril Lavigne. Desta vez o blogueiro comentou sobre a presença da cantora, acompanhada de Deryck Whibley, no lançamento do novo filme de Tim Burton. Confira abaixo:
Desculpa, Brody Jenner! Você está fora, o ex-marido está dentro!
Avril Lavigne foi vista deixando a festa pós-lançamento de ‘Alice In Wonderland’ com ninguém menos que seu ex-marido, Deryck Whibley. Mesmo que Avril insista que os dois são apenas amigos, nós podemos imaginar que estão voltando a se encontrar no amor!
Não há como lutar contra um amor como o deles!
O comentário, em inglês, pode ser lido AQUI.

AVRIL EM CHART DA BILLBOARD


As redes sociais hoje em dia dominam a internet, sempre causando muita empolgação entre pessoas do mundo todo. Os artistas por sua vez, também não ficam fora dessa moda, e usam sites do gênero como grandes ferramentas para divulgar seus trabalhos e até mesmo contar um pouco sobre suas vida e seu dia-a-dia.
Pensando nisso tudo, a Billboard criou essa semana em seu respectivo site um novo chart que se refere a um ranking dos 50 artistas mais ativos no mundo dos sites de redes sociais. Sites esses como Twitter, Facebook, entre outros.
Avril Lavigne está presente nessa lista ocupando a posição de número 27.
É uma boa notícia, ainda mais levando em conta que a cantora não usa muito seu Twitter ou seu Facebook, mesmo assim, foi lembrada na lista acima de muitos nomes.
O que você achou da posição da canadense ? Acha que ela deveria usar mais essa ferramenta? confira a lista completa clicando AQUI.

AVRIL NOS JOGOS OLIMPICOS

O site Zacktaylor.ca, amigo blogueiro de Avril Lavigne confirmou a performance da cantora no encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno 2010, que acontece a meia noite de hoje (horário de Brasília). Além da canadense, artistas como Michael Bublé, Nickelback e Alanis Morissette estarão presentes no evento.
No Brasil, você pode acompanhar o evento pela TV aberta, Rede Record (Programação AQUI) e pela TV paga, SportTV 2 (programação AQUI).
Leia a notícia em ingles AQUI.

EVAN FALA DE “WHAT THE HELL”


Dia 29 de novembro, uma fã de Avril Lavigne perguntou ao Evan Taubenfeld, ex-integrante da banda e grande amigo da loira, via twitter, se ele havia escutado o novo single (“You’ve heard What The Hell?“) e o mesmo respondeu que sim, afirmando que era incrível e prometendo que iremos “pirar” com a nova música (“yes, it’s amazing, you’re going to flip!“).

Confira os Twittrs abaixo:
"@Evantaubenfeld You've heard What The Hell?"
Tradução: Você já escutou What The Hell?

E o melhor amigo de Lavigne respondeu à pergunta:

"@fromextasy yes, its amazing, youre going to flip!"
Tradução: Sim, é incrível, você vai pirar!

Confira os tweets Originais AQUI e AQUI

AVRIL NA PREMIERE DE ‘ALICE’

Foi confirmado através do Facebook do site de notícias do ator Johnny Depp que Avril Lavigne faz parte da lista de convidados que comparecerão à estréia no filme “Alice in Wonderland” no Reino Unido, no próximo dia 25 de Fevereiro. A canadense, que tem a música-tema do filme, se juntará a um time de peso, com Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Tim Burton e outros que ainda serão confirmados.
A lista de convidados traz Tim Burton, Johnny Depp, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Danny Elfman, Christopher Lee, Anne Hathaway, Micheal Sheen, Crispin Glover, Alan Rickman, Matt Lucas e Avril Lavigne. Estão aguardando confirmação de outros convidados.

FOTOS: AVRIL EM LOS ANGELES





Novas fotos de Avril Lavigne foram liberadas. A canadense aparece com casaco preto e se escondendo dos fotógrafos na saída do Boa Steakhouse , ontem. Confira as imagens AQUI.

ALICE MELHORES CANÇÕES

O jornal online Calgary Herald publicou uma lista dos lançamentos mais destacados da temporada chamados de : “Greatest hits”, e o novo trabalho de Avril Lavigne, “Alice” está presente na lista. O jornal fala um pouco a respeito do single, em um comentário bastante positivo, confira um trecho abaixo:
“É um elogio fraco se você pensar sobre isso, mas neste caso a Sra. Lavigne realmente se superou, interpretando o dilema de Alice com um toque moderno de rock empolgante.”

VOTAÇÃO: MULHER MAIS SEXY DO PLANETA


E mais uma vez Avril Lavigne é indicada para uma votação por causa de sua extrema beleza, dessa vez, pelo site FHM, que decidiu fazer uma enorme lista de belíssimas mulheres para que os visitantes do site pudessem escolher aquela que julgassem ser a mais sensual.
Na página que diz respeito à cantora canadense, encontramos uma pequena biografia, frases suas conhecidas e alguns números que demonstram seu sucesso, como as 17 milhões de cópiss vendidas de seu primeiro álbum.
Para votar na nossa loirinha, clique aqui.

FOTO: AVRIL FAZENDO NOVA TATOO!

Há pouco mais de uma semana, recebemos o boato de que Avril Lavigne havia feito uma nova tatuagem, durante sua viagem à Las Vegas. Com as fotos do shooting do vídeo para “Alice”, ficamos sabendo que a arte continha o nome da linha de roupas da cantora (e também o apelido que seu pai lhe dera na infância), Abbey Dawn, num tamanho pequeno na parte interna do cotovelo do braço esquerdo. Agora, podemos conferir um scan da revista Bravo alemã onde há uma foto da nossa canadense fazendo sua nova tatuagem! A loirinha estava bem tranquila, sorridente e, claro, bonita como sempre. Corajosa ela, que já tem outras várias artes pequenas pelo corpo.

EVAN COMENTA SAÍDA DA BANDA

Mesmo depois de tanto tempo, ainda hoje a saída de Evan Taubenfeld da banda de sua grande amiga Avril Lavigne é um assunto muito comentado. Sendo assim, recentemente ele comentou sobre o fato de ter deixado tudo para trás e como isso foi difícil, porém necessário. Confira o comentário completo abaixo:

''O que as pessoas precisam entender é que sair da banda de Avril foi uma das coisas mais assustadoras que ja fiz, eu tinha que sair, e fui muito abençoado porque tive 100% do seu apoio em todo meu caminho, foram oito semanas para assinar meu contrato com a Warner Bros apos o show na Maxim...''


O que você acha sobre isso ? Ainda sente saudades da presença de Evan na banda da loirinha ?

NOVAS FOTOS EM LOS ANGELES

Avril Lavigne foi clicada nas ruas de Los Angeles . A canadense, como sempre, estava muito linda e vestida com um dos seus casacos de capuz. Mas o grande destaque foi o uso de uma gravata, o que criou animação nos fãs, fazendo-os lembrar do início da carreira de Avril, em 2002.
Confira as fotos AQUI.

DESTAQUE EGO

O site EGO publicou uma pequena nota sobre a saída de Avril Lavigne em Las Vegas há alguns dias. Como sempre, o site procura aumentar as coisas e fazer deduções sensacionalistas, dizendo que talvez ‘role um clima’ entre Avril e Tyson Ritter. Confira:
Recém-separada, a cantora Avril Lavigne está curtindo a solteirice. De férias em Las Vegas, a loirinha foi clicada numa balada com Tyson Ritter, vocalista da banda The All-American Rejects. Depois de didividerm o palco, numa apresentação improvisada, os dois trocaram cochichos e tomaram drinks, Será que rola um clima?

JOHNNY DEPP FALA SOBRE AVRIL


O ator Johnny Depp que estará no filme “Alice In Wonderland” o qual conta com a música “Alice” de Avril Lavigne, falou recentemente sobre a canção da canadense. Segundo Depp a canção tocará no momento em que Alice entra no País das Maravilhas e ainda disse que acha que é uma música muito boa.

DESTAQUE NO VAGALUME

A música”Alice” mal estreou ontem e nossa Avril Lavigne já é destaque no conhecido site de músicas Vagalume. A letra da nova música já pode ser visualizada, assim como podemos encontrar nossa canadense em destaque na primeira página do site sendo representada já com uma das novas fotos dos bastidores da gravação do novo clipe. É mais um sinal de que a música certamente será um grande sucesso em nosso país.

AVRIL LAVIGNE COM MECHA VERDE E ROSA

Pulsa aquí para ver la imagen a tamaño completo

Pulsa aquí para ver la imagen a tamaño completo

Pulsa aquí para ver la imagen a tamaño completo

Pulsa aquí para ver la imagen a tamaño completo

Pulsa aquí para ver la imagen a tamaño completo



Pulsa aquí para ver la imagen a tamaño completo

AVRIL EM TRILHA SONORA


Dentre os lançamentos mais esperados do ano está a versão do famoso diretor Tim Burton para o clássico “Alice no País das Maravilhas“. O filme conta com um elenco de peso, como Johnny Depp e Anne Hathaway. Segundo um artigo publicado ontem pela revista Variety, a produção ainda vai contar com uma música inédita escrita por Avril Lavigne! A canção foi feita especialmente para o filme e se chama “Alice Underground“, com lançamento previsto para março.
Ao que parece, o primeiro single da cantora não será nenhuma das músicas anteriormente divulgadas. Mas, devido à grande expectativa em torno do filme e do 4º álbum da cantora, o novo single tem tudo para ser um sucesso.

NOVAS FOTOS Z!NK

No final de 2009, Avril Lavigne foi capa da revista Z!nk. Vestida com corselete preto de espinhos e em poses muito bonitas, o shoot foi um sucesso entre os fãs. Pouco tempo depois, nós disponibilizamos as primeiras fotos da sessão. Agora, trazemos mais algumas fotos. São os originais das imagens em preto e branco e de outras que só tínhamos conhecimento de uma parte.
Confira todos , AQUI.

COMERCIAL BLACK STAR EM 3D

O famoso comercial da primeira fragrância de Avril Lavigne tem sido um grande sucesso em todo o mundo. Sendo assim, muitas versões do mesmo foram divulgadas para diferentes países, dentre as mudanças estão novas cenas ou áudio extendido. Agora, podemos conferir a versão em 3D do comercial da loirinha. Para assistir clique AQUI.

AVRIL DEVERIA SE APOSENTAR?


Mais uma vez Avril Lavigne é alvo de uma crítica à sua música e seu estilo, dessa vez pelo colunista Regis Tadeu do site Yahoo! Brasil. A matéria se trata de uma lista dos cantores/bandas que, na opinião do autor, deveriam se aposentar no ano que começa e cita nomes como Bon Jovi, Guns N´Roses, entre outros.

As críticas feitas à cantora se concentram no fato de ela mudar constantemente de estilo e tentar bancar a “menininha raivosa” , segundo o colunista.

AVRIL DE FÉRIAS EM BARBADOS


 
 
 
Avril Lavigne foi vista recentemente segundo o site UK Sun! passando férias em Barbados. Dizem que ela foi vista em um restaurante ao lado de outros convidados como Sienna Miller.

AVRIL EM LISTA DO POPLINE

O site musical brasileiro PopLine lançou sua lista das celebridades mais buscadas em 2009, e entre os nomes do Top 10 estão nossa Avril Lavigne. A cantora ocupou a posição de número 7, acima de nomes como Michael Jackson, Jonas Brothers, Black Eyed Peas, e Miley Cyrus.
Para conferir a lista completa clique AQUI.

REVELADO HOMEM MISTERIOSO

Avril Lavigne esteve recentemente na praia de San Bartolomé na França, acompanhada de um homem cuja identidade não conhecíamos e com o qual a imprensa já relacionou possíveis boatos de um romance.
Porém, agora podemos saber quem é o homem misterioso, se trata de Andrew Levitas que foi destaque por um extensa carreira artística apesar de não muito conhecido, é credenciado na França, seu país, como um ator profissional, escritor, pintor, cineastra, produtor e até mesmo um fotógrafo.

NOVA FOTO CANON

NOVA FOTO CANON

Avril Lavigne tem se dedicado bastante à promoção dos produtos Canon, da qual é garota propaganda. Depois do lindo comercial que foi liberado este mês para promover as câmeras em Singapura, estão sendo liberadas novas fotos e scans de propagandas na internet e mais uma vez temos acesso à uma linda foto da canadense.
Confira o scan aonde a cantora aparece linda, segurando uma máquina fotográfica AQUI.

AVRIL DESEJA BOAS FESTAS

Apesar da demora para o lançamento do 4º álbum, Avril Lavigne não se esqueceu dos fãs! A cantora deixou uma mensagem no site do seu perfume Black Star desejando boas festas para todos os que acompanham sua carreira e apreciam seu trabalho.
Veja o que a artista disse:
Olá, eu sou Avril Lavigne!
Desejo boas festas à vocês. Gostaria de agradecer meus fãs e espero vê-los em 2011!

MATERIA HAYLEY E AVRIL

Feita pelo site britânico This Is London uma matéria comparando nossa Avril Lavigne com a vocalista da banda Paramore Hayley Williams. A matéria foi feita baseada muitas vezes em opiniões pessoais da pessoa que a fez sendo que assim se mostra confusa em alguns pontos já que vai para o lado pessoal de quem a escreveu, se tornando também ao meu ponto de vista meio futil. Confira abaixo as principais partes da matéria:Rainha adolescente: Hayley Williams pulou no lugar da Avril LavigneComo nos sabemos, musica pop tem horror ao vácuo e entao no momento Avril Lavigne mudou pra uma choramingona e divorciada, a Hayley Williams do Paramore pulou pra frente como a legitima voz para as frustradas meninas de 15 anos de idade e a legitima fantasia de frustrados meninos de 15 anos de idade.Como resultado, o terceiro album do quinteto de Franklin Tennesse, Brand New Eyes, encontrou-se no topo das paradas britanicas em Outubro e sua subsequente arena de tour esgotou tão rapido como adolescentes conseguiram pegar emprestado o cartao de credito do seus pais.As semelhanças da Lavigne nao acabam com a William sequestrando sua audiencia e futilidades atraentes, se dificilmante puxando a fronteira, pop-punk. Williams é como um pardal abandonado que parece como se seu proximo aniversario fosse de seus 11 anos e que precisa ficar em cima de um caixote para que sua audiencia tenha uma melhor visao.A sua ficada com nos foi breve, so 75 minutos, mas nao faltou impressoes de se apertar o pulsoE quando Williams tomar a inevitavel carreira solo, ela talvez possa se tornar a Pink da proxima geração.

CANON: NOVA FOTO

Avril Lavigne gravou um novo comercial para a campanha publicitária da Canon que, por sinal, os fãs amaram. O site da marca foi atualizado devido à nova campanha e uma nova foto da cantora foi liberada. Além disso, uma nova foto da sessão anterior, feita para a primeira campanha que Lavigne gravou, também foi liberada. Confira as duas imagens e opine em nosso fórum, clicando AQUI e AQUI.

FOTOS: AVRIL E NOVO AMOR?

Foram divulgadas ontem novas fotos de Avril Lavigne numa praia em St Barth acompanhada de um homem ainda misterioso. Em um clima muito descontraído, os dois se divertiram nas areias e tiraram fotos. A canadense parecia bastante feliz ao lado de seu parceiro.

Confira as fotos em ALTA QUALIDADE clicando AQUI.

SÍNDROME AVRIL LAVIGNE?


O site Holymoly.com publicou há poucas horas uma noticia comparando o cantor Jared Leto, da banda 30 Seconds to Mars, à Avril Lavigne. Na noticia em questão o site comentaque o cantor parece estar sofrendo da mesma síndrome da canadense, que ainda se veste como uma adolescente. Veja abaixo um trecho traduzido :

E pobre Jared que parece estar sofrendo da mesma síndrome de Avril Lavigne que, apesar de estar no final dos vinte e quase trinta anos, eles parecem que ainda estão presos ao início da adolescência, com suas cores brilhantes de cabelo e braceletes (…). Isso provavelmente é a melhor maneira de descrever os seus fãs também.

Casamento de Avril Lavigne em crise

Deryck Whibley, marido da cantora, teria circulado de mãos dadas com outra mulher

People.com/Reprodução

Enquanto Avril Lavigne faz shows, o marido circula de mãos dadas com outra

O casamento de Avril Lavigne com o músico Deryck Whibley, que já dura dois anos, pode estar em crise.

Enquanto a cantora está em turnê, seu marido parece não estar com saudade e até teria circulado de mãos dadas com outra mulher, de acordo com o site “Celebitchy”. Volta logo, Avril, e põe ordem na casa!

Parabéns Avril

 Em homenagem aos 26 anos da cantora, estamos fazendo um post especial com fotos das várias fases da canadense predileta do mundo inteiro. 

Tudo começou em 2002, quando Avril explodiu nas rádios do mundo inteiro com o hit “Complicated”. Quem não se lembra da moça invadindo um shopping com seus amigos e causando geral? Essa era a Avril com 17 anos, uma menina que se vestia como um garoto, usava gravatas e conquistou o coração de todo mundo…
 Em 2005, após lançar seu segundo álbum, “Under My Skin”, Avril tentou até uma carreira de modelo. Ela começou a deixar o seu lado rocker de lado para vestir roupas de marcas e fazer editoriais fashionistas. Foi em 2005, também, que Avril veio para o Brasil pela primeira – e última, até agora – vez.

 Em 2007, “The Best Damn Thing” foi lançado e mostrou uma Avril Lavigne menos sombria e mais divertida. A cantora viu seu nome no topo das paradas novamente com o single grudento “Girlfriend”. Quem é que não solta um ‘hey, hey, you, you’ quando começa a ouvir essa música?

E essa é a foto mais atual de Avril, presente em um evento de caridade nos EUA. Recentemente, a cantora lançou a sua fundação R.O.C.K.S, e você pode saber mais sobre ela no Twitter @avrilfundation.
Novo álbum? Ninguém sabe ao certo. Os fãs, é claro,  não aguentam mais a demora. O que era pra ter sido lançado em novembro de 2009 não apareceu e, até hoje, ninguém tem nenhuma informação sobre o que virá.
De qualquer jeito, #HappybDayAvril!

Avril Lavigne é perseguida por fã gordinho em Los Angeles

Reprodução /Reprodução

Avril com o marido, Deryck Whibley (foto de arquivo)

A cantora Avril Lavigne passou por uma situação estranha esta semana.

Segundo o site "Celebitchy", enquanto passeava com uma amiga por Los Angeles, Avril foi perseguida por um fã gordinho, digamos assim.

Assista ao vídeo aqui!

A princípio, parecia que o rapaz acompanhava Avril e sua amiga, mas depois fica claro que ele é realmente um admirador.

A cantora, inclusive, lhe deu um autógrafo, o que não foi suficiente para que parasse com a perseguição. Depois de alguns minutos, Avril e consegue se refugiar em um hotel. Ufa!

A Avril Lavigne de Bonequinha



Avril Lavigne afirma que não está grávida e, sim, gorda

TMZ/Reprodução

Avril afirma que não está grávida

A cantora Avril Lavigne, de 24 anos, desmentiu a suposta gravidez, ao deixar um restaurante na noite desta terça-feira, 9, com o marido Deryck Whibley. A loira afirmou ao site TMZ que está gorda e não esperando seu primeiro filho.

Os boatos começaram depois que ela foi fotografada com uma barriga saliente.  Avril sempre disse que queria engravidar antes dos 30 anos.