Novos Cds

PREVIA DO CD DO FILME " ALICE"
O site oficial do filme “Alice no País das Maravilhas” foi atualizado com as prévias das músicas do cd-trilha “Almost Alice“. Com exceção da música de Avril Lavigne, “Alice“, que toca inteira, você pode ouvir as canções de Owl City, Franz Ferdinand, All Time Low e outros.
Não deixe de ouvir tudo , AQUI.
POSSÍVEL DATA NOVO ÁLBUM

Segundo o fã-site Avril Lavigne Colombia, um dos canais regionais da Colombia, transmitiu um especial dedicado á Avril Lavigne que resumidamente contou com uma biografia completa da cantora, e até mesmo uma passagem por toda a sua discografia, seus vídeos, e o mais interessante de tudo: uma possível data de lançamento do próximo e tão esperado novo álbum, que segundo as fontes citadas no programa está agendada para o próximo 10 de Junho.
Verdade ou não, resta esperarmos anciosamente pelo lançamento. Qualquer nova informação sobre o assunto estaremos informando a vocês.

NOVO ÁLBUM EM PRÉ-VENDA



Muitas são as novidades em torno do novo álbum de Avril Lavigne, Goodbye Lullaby. O site da Sony Music nos traz uma delas, disponibilizando a pré-venda do novo trabalho da loirinha.
O álbum pode ser adquirido através do site pelo valor de R$20,79. Então, se você quiser garantir o seu, já pode estar fazendo isso. O mesmo estará disponível a partir do dia 8 de Março de 2011.
Para conferir a novidade

DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO CD

 Junto com a nova capa do quarto álbum de Avril Lavigne, o site oficial da loirinha postou um texto onde cita a data do lançamento do CD.

Depois de dois anos sendo feito, o quarto álbum da cantora e compositora Avril Lavigne, Goodbye Lullaby, será lançado no dia 8 de março de 2011 pela RCA Records.
E, além disso, o texto descreve um pouco o estilo no novo álbum e de algumas músicas
Em meio a isso faixas mais agitadas são What The Hell, um abraço ousado de diversão e liberdade, e Stop Standing There, alimentado por uma sensação feminina do início dos anos 50.

Falam também da marca de roupa da canadense e de seu sucesso como empresária.
Além das gravações, Lavigne é uma empresária de sucesso que continua a conceber e direcionar sua linha de roupas, Abbey Dawn, que expandiu sua presença no mundo todo e será entregue em mais de 50 países a partir desse mês.
Para conferir a tradução na íntegra clique AQUI.

VAZOU: CAPA DO NOVO CD!

O site oficial de Avril Lavigne foi atualizado com uma nova versão. Para a alegria dos fãs foi disponibilizada a capa do novo CD, intitulado Goodbye Lullaby. O Nosso Blog sai na frente mais uma vez e trás em primeira mão no Brasil a imagem. Nela podemos ver a cantora usando um vestido branco, sentada em um piano. Nota-se que a capa possui um clima mais “sombrio”, totalmente diferente das capas dos CDs anteriores.

Confira a imagem em alta qualidade AQUI (veja também o photoshoot AQUI).

Acesse o site oficial e veja as mudanças AQUI

INFORMAÇÕES OFICIAIS DO CD

Galera, agora tenho informações oficiais da Sony Itália sobre o 4º álbum da Avril Lavigne, "Goodbye Lullaby". Confira a tradução abaixo das novidades.
Ei galera , nós temos notícias "diretamente" da Sony Music Italia, mais uma vez.
Alguns de nossos colagas já ouviram três novas faixas do álbum nos últimos dias, o primeiro single "What The Hell" é um pouco mais rápido, muito forte, mas há também baladas do disco excepcionais, tais como Avril nos habituou ao longo dos anos.
● Salvo mudanças de última hora de hoje, haverá um comunicado de imprensa nos EUA sobre o novo álbum (Goodbye Lullaby) com as datas de lançamento.
● WTH será a primeira canção de 2011. Nós vamos ouvir essa música durante o Ano Novo na Times Square e já em 01 de janeiro haverá um evento global no Facebook qual falaremos em breve.
● O vídeoclipe será lançado em alguns meses, porém, será filmado logo na próxima semana em um local especial, onde Avril nunca realizou videoclipes. Então vai demorar dois meses para conseguir o vídeo finalizado e disponível, será certamente um grande vídeo

Já há muitos outros marcos e atividades, mas vamos calma, vou revelar tudo a um passo de cada vez. Fique de olho no site oficial de Avril Lavigne , que nas próximas horas vai ser completamente renovado e em breve será a nossa casa, nosso avril.it será incorporada em uma seção do site oficial.
Tivemos que esperar muito tempo para rever Avril no palco, mas a julgar pela forma como muitas coisas estão fervendo na panela já, acredito firmemente que, dentro das próximas semanas nós vamos fazer todo o tempo "perdido" e começar a viver um período muito longo dominado por músicas novas e novas iniciativas, como nos velhos tempos, eles se tornarão momentos especialmente atraentes e importantes em nossas vidas.

O NOME DO NOVO ÁLBUM!

Em uma das diversas entrevistas que deu no tapete vermelho do American Music Awards 2010, Avril Lavigne contou à Reuters que o nome de seu novo álbum, cujo primeiro single será “What The Hell”, se chamará Goodbye Lullaby (algo como “Adeus, Canção de Ninar”, em português)!
Com um título desses, já podemos ter certeza de que a canadense está mesmo dando “adeus” a seu momento musical anterior. Dando adeus para “canções de ninar”, ficaremos com a certeza de que, como ouvimos de alguns privilegiados que já ouviram o quarto álbum de Lavigne, o álbum não terá nada de “calmo” por ser mais introspectivo.
Não deixe ver e ouvir da própria Avril no vídeo da entrevista, AQUI!

SITE CONFIRMA NOME DO CD

Muitos fãs estavam na dúvida em relação ao nome do novo álbum de Avril Lavigne (confira um tópico na comunidade do Orkut AQUI). Algumas pessoas acreditavam ser “The Bad Lullaby”, ou “L’Belle Lullaby”, porém o site Aceshowbiz.com publicou uma noticia confirmado o nome do novo CD como “Goodbye Lullaby”. Veja abaixo:
No Americam Music Awards, em 21 de Novembro, a canadense de 26 anos de idade, cantora de pop/rock disse que seu novo álbum – sucessor de “The Best Damn Thing” (de 2007) – irá se chamar “Goodbye Lullaby”.
Além disso o site cita uma fala de Alex, que comenta que o novo CD será uma mistura do pop/rock da cantora com um pouco de Hip Hop.
Veja a noticia na integra e traduzida AQUI (em inglês AQUI).

MAIS SOBRE O ÁLBUM

Como todos nós já sabemos, Avril Lavigne passou a maior parte do ano esperando sua gravadora decidir quando iria libera-la para lançar seu álbum. Agora, sua gravadora já resolveu a data de lançamento e logo começará a promover o seu primeiro single, que já foi confirmado pela própria cantora e que se chama What The Hell. A canadense disse a MTV News, quando esteve na premiação do Americam Music Awards, neste domingo, que o single provavelmente irá golpear os fãs que a acompanham desde da época de Sk8er Boi. Porém, acrescentou que a canção não é exatamente uma indicativa do material completo do álbum. Portanto, Lavigne está empurrando seus limites musicais, o que significa que dessa vez não haverá tanto sarcasmo, e sim, mais amadurecimento. A cantora diz:
“Este álbum é diferente…Eu estou mais velha agora, então eu acho que isso afeta minha música, não é tão pop-rock, é um pouco mais maduro e profundo”
Como foi confirmado, o primeiro single será parecido com o material anterior de Avril. O que você achou? Irá decepcionar os fãs?