16/12/2010

Casamento com Deryck Whibley

Casamento com Deryck Whibley

O cantor Deryck Whibley, ex-marido de Avril e atual vocalista da banda Sum 41.
 
Avril Lavigne e Deryck Whibley começaram a namorar em 2004, noivaram em 2005 e casaram-se em 15 de junho de 2006, ela aos 21 e ele aos 26 anos de idade. Na cerimônia, realizada em uma propriedade particular em Montecito, no estado da Califórnia, estavam presentes cerca de 110 convidados. Lavigne usou um vestido diferente dos tradicionais, composto por uma gola e tecido longo. Dias depois do casamento, eles fizeram uma comemoração na cidade Veneza, Itália.
No mesmo mês do casamento, a cantora realizou sua turnê europeia, denominada The Bonez Tour, para divulgar o álbum Under My Skin. Na época, Avril e Deryck venderam suas casas em Toronto para se mudarem para uma mansão em Bel Air, um bairro nobre de Los Angeles, avaliada em 9,5 milhões de dólares. Segundo a agência Reuters, a mansão inclui um elevador, sala de sauna e garagem para dez carros.
No início de outubro de 2008, o tablóide National Enquirer publicou que a cantora estaria separada, depois de dois anos de casamento, porque Deryck teria afirmado que preferia desfrutar os milhões de dólares dela ao invés de trabalhar. Porém, a separação não foi confirmada e Avril negou os boatos. O casal faturou mais de 18 milhões de dólares em 2008, ficando na 14ª posição entre os que mais faturaram nesse ano, com cerca de 15 milhões de dólares arrecadados apenas pela cantora. Ainda em 2008, surgiram boatos de uma suposta gravidez de Avril, porém tudo foi negado por ela. Lavigne sempre disse que queria engravidar antes dos 30 anos.

O divórcio

Avril separou-se de Deryck no dia 17 de setembro de 2009, mas apenas em 9 de outubro do mesmo ano a separação foi oficializada pela justiça, a partir da justificativa dada pela cantora de "diferenças irreconciliáveis", acompanhado por um pedido de que não fosse concedida pensão ao ex-marido. Após pedido feito por Lavigne, o cantor deixou a casa deles em Los Angeles. Avril deu declarações dizendo que Deryck e ela ainda são amigos, e que está grata pelos anos juntos. Segundo o tablóide inglês The Sun, a canadense era muito nova para se casar na época, e queria "explorar o mundo" sem o cantor. No mesmo mês, Lavigne deixou sua mansão para seu ex-marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário